Humildade...

Oiii pessoas!!!! Cara, eu pensava nesse blog todo dia! Desculpem a demora eu também tava com saudade. Vim cheia de novidades radicais sobre esse "chá de sumisso". Esse tempo sem postar foi por conta das ocupações do Reino(graças a Deus, ocupadíssimos). Muito evento pra participar, evangelismos nas universidades e nos ônibus, comida e roupa para os desabrigados, lindo Espetáculo Shavot da equipe "Em cena A Palavra"(que cantei a noite inteira...rs), células rompendo, encontros com velhos amigos e ainda os simulados da minha escola né...tô perdoada? 

Quero compartilhar com vocês hoje sobre humildade-característica inegável de Jesus. Ao contrário do que muitos pensam, humildade é o conceito equilibrado que você tem de si mesmo. Para obtê-la é preciso ter a mesma consciência no corpo, na mente e consequentemente nas atitudes. Ninguém consegue fingir isso por muito tempo, então fique tranquilo! Aqueles que almejam ter fama de humildes ou amam fingir ser humildes(pense uma coisa que abomino...) estão completamente fora, iludidos de sua realidade. Como uma pessoa que tem contato com pobres soberbos e simples milionários(o que pra nós as vezes até justifica o motivo destes continuarem ricos ou permanecerem pobres...) afirmo que o nível social não tem nada a ver com uma qualidade que todos podem cultivar dentro de si. Equilibrio é saber receber elogios, ser o mesmo do quarto ao mundo, mas só existe uma forma de ter esse conceito equilibrado de si mesmo: Saber a Vontade de Deus pra você.

Quando uma pessoa se posiciona para "puxar o tapete" de outra é porque não sabe quem realmente é e não crê nas promessas que Deus designou para cada um de nós. Qual é o teu desígnio? Pra quem não sabe, a cada duas horas nasce um novo milionário no Brasil, então lógicamente eu também tenho esse direito, e falando como "futura milionária"(desculpem-me os que gostam da pobreza... meu desígnio é arrancar dela pessoas que não tiveram o direito de escolha) concluo que a sentença é exatamente essa: VONTADE DE DEUS + FÉ = HUMILDADE

Continuem sonhando com um mundo melhor, com a revolução da cruz... exerçam governo! "e não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vondade de Deus". (Rm.12:2)

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, SAO LUIS, Mulher, Música, Arte e cultura, evangelho...

O que é isto?
Visitante número: