O que fazer com a Revolução? Parte II

Um revolucionário é um desbravador, não um rebelde. Deus condena a rebeldia(Rm.10:16-21), mas o Seu Filho foi o maior revolucionário de toda a história. Aquele que dividiu a humanidade em Antes e Depois do Seu nascimento. A rebeldia é o HIV na mente desbravadora. Assim como esse vírus ataca os linfocitos T>>>anti-corpos, responsáveis pela defesa, nos tornando vulneráveis a qualquer doença>>>a rebeldia ataca nossos princípios, desígnio, sem que percebamos a anomalia que poderá nos levar a morte. Ficamos completamente cegos. Essa MINHA e SUA geração está tendo a oportunidade de protestar algo Verdadeiro. De não usar armas carnais e figurinos radicais só pra ficarem velhos e com roupas normais como todas as pessoas, com um registro histórico passageiro. Você tem a oportunidade de evoluir(mudança ao longo das gerações) do estático para o Vertical.

*Prestando relatórios...

Quero primeiramente agradecer aos meninos da banda Santidade que me acompanharam em ministrações na semana passada. Foi maravilhoso adorar Jesus com eles;

Quero dizer que sinceramente quem não foi ao Work Shop do Pial... PERDEU!!!!

Dizer também que fizemos o primeiro Adora UFMA (benção d+) que agora acontecerá todos os meses e se alguém quiser levar pra sua instituição é só avisar!

E caso você queira ajudar os nossos irmãos vitimas da enchente doando roupa, alimento, pode deixar um recadinho(Projeto ANJU-veja link) E SE também quiser ajudar a nossa escola em Maputo-Moçambique-África, doando uma cadeira que custa R$25,00 para ajudar as 100 crianças que já se matricularam, mas estão assistindo às aulas sentadas num tapete O REINO AGRADECE! Que Deus te abençoe. Continue acompanhando os posts... vem um montão de mensagens massa por aí... eu conto contigo! 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, SAO LUIS, Mulher, Música, Arte e cultura, evangelho...

O que é isto?
Visitante número: