O que fazer com a Revolução? Parte I

Logo que comecei a sentir as contrações das multações que eu iria sofrer perdi a cabeça. Na época não tinha ninguém pra me segurar e organizar as idéias que eclodiam nessa "oficina de Deus". Muitas lágrimas, variação de humor, perdas e novos horizontes são os adjetivos para esse período.

1. Lágrimas - Eu não soube lidar com um chamado que era desconhecido pra mim nem apresentá-lo as minhas autoridades.

2. Variação de humor - De acordo com as reflexões e conclusões que eu fazia, eu me comportava, por isso magoava as pessoas sem perceber como se elas estivessem entendendo o que eu estava vivendo.

3. Perdas - Essa parte é a que eu classifico "mais simples". Por mais doloroso que seja ver a partida de pessoas que você jamais esperou, deve admitir que elas não tinham maturidade pra acolher tua visão ou te ver amadurecer nela. Alianças não estão ligadas a conforto somente, mas a confronto. Certa vez ouvi meu bispo falar em um sermão: andar junto não significa que você deve concordar com tudo que o outro pensa, mas gostar de conviver em um respeito multuo que não queima etapas.

4. Novos horizontes - AQUILO QUE SOU E CONQUISTEI HOJE.

Revolução vem do latin revolutione que quer dizer reforma, transformação, inovação, renovo de padrões estabelecidos, sendo estes: científicos, artísticos, economicos, políticos, sociais... Geralmente Gente de Revolução no começo quer abraçar o mundo com as mãos. Acho muito engraçado quando vejo. Minha sorte foi achar a A.J.I e começar a participar, se não garanto a você que eu não seria boa das idéias...rs. A forma como fui atacada pra ser confundida do propósito pelo qual Deus me despertou para influenciar foi sinistra. Gente de Revolução aprende a não temer intimidações e priorizar sua base: família, igreja, partido político, algum ambiente do qual foi chamado.

Continua... Deus Abençoe. Tonto

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, SAO LUIS, Mulher, Música, Arte e cultura, evangelho...

O que é isto?
Visitante número: